Imagem de um grupo de pessoas, tocando as mãos ao alto.

Vem transformar o mundo com a gente!

Edital Fundação Toyota do Brasil

Saiba mais!

O Edital Fundação Toyota é uma iniciativa de apoio ao desenvolvimento de ações com grupos de diversidade e de minorias, promovendo conscientização e discussão de políticas públicas, educacionais e boas práticas.

Para participar do Edital, os projetos devem contribuir com a promoção e valorização da diversidade, além da conexão com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, com foco em pelo menos um dos 06 abaixo:

Além disso, os projetos devem contribuir com a promoção e valorização de grupos minoritários, especialmente em relação às mulheres, população negra, pessoas com deficiência e LGBTQIA+.

Três projetos serão selecionados para fazer parte do Edital, com o aporte de R$ 50.000,00 para cada iniciativa e execução dos trabalhos durante o ano de 2022.

Inscrição dos projetos

As inscrições para o Edital já estão encerradas. E o anúncio dos três projetos escolhidos acontecerá em outubro.

Clique aqui para baixar o regulamento

Clique aqui para baixar a minuta

Clique aqui para baixar o termo

FAQ
Dúvidas? Acesse nossas perguntas e respostas sobre o edital da Fundação Toyota do Brasil.

Faça Parte Do #MundoFTB

Nós acreditamos nas parcerias e na força das pessoas. Vem com a gente em busca de promover um mundo melhor! Juntos, fazemos a diferença!

Uma mulher de cabelos castanhos e encaracolados, sorri e usa uma camiseta verde.

Vamos juntos!

Três pessoas segurando uma muda de planta

Apoie nossas causas!

Pessoas reunidas em volta de uma mesa analisando gráficos