Concurso cultural da Toyota encerra inscrições neste sábado

12.12.13

Sábado, 14 de dezembro, é o último dia para inscrições no “Toyota Dream Car Art Contest”, concurso cultural promovido pela Toyota, com apoio da Fundação Toyota do Brasil. Os interessados devem se cadastrar no site www.toyotadreamcar.com.br e entregar o desenho produzido por uma criança em uma das concessionárias da Toyota em todo o Brasil.

A iniciativa vai selecionar os autores dos melhores desenhos com o tema “O carro dos sonhos”. Os participantes concorrem por faixa etária nas seguintes categorias: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos.

A segunda edição do “Toyota Dream Car Art Contest” está disponível as crianças de todo o Brasil, que poderão concorrer a uma viagem para conhecer a matriz da montadora no Japão. O regulamento e as condições gerais de participação estão disponíveis no site do concurso.