Fundação Toyota do Brasil auxilia vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro

15.02.11

A Toyota do Brasil, juntamente com seu braço social, a Fundação Toyota do Brasil, finalizou sua campanha solidária que visou contribuir para minimizar os impactos dos danos causados pelas enchentes na região Serrana do Rio de Janeiro. A ação solidária envolvendo os colaboradores de todas as unidades arrecadou itens de primeira necessidade e os entregou à Cruz Vermelha de São Paulo, responsável pelo transporte e distribuição dos produtos.

Na unidade de São Bernardo do Campo e no escritório comercial de São Paulo foram arrecadadas duas toneladas de produtos entre alimentos de consumo imediato, água e produtos de higiene e limpeza. Na planta de Indaiatuba, foram arrecadados 730 kg de suprimentos.

Além das unidades fabris, a Divisão de Empilhadeiras da Toyota também contribuiu, arrecadando 800 kg de produtos de primeira necessidade.

No total, a ação interna da Toyota do Brasil conseguiu doar para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro 3.500 kg de itens de primeira necessidade.