Ministério da Cultura e Fundação Toyota levam Música e Artes para Indaiatuba

25.06.13

Com uma extensa programação cultural, realizada o dia inteiro e gratuitamente, dirigida para públicos de todas as idades o projeto Música e Artes vai movimentar a cidade de Indaiatuba no próximo sábado, 29 de junho. O Música e Artes, realizado com o apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura com o patrocínio da Fundação Toyota do Brasil, deve reunir mais de 18.000 visitantes durante as suas 12 horas de programação com o início às 9h e término às 21h.

Um dos pontos altos da programação é a apresentação do grupo instrumental Cia. Filarmônica interpretando os grandes sucessos dos Beatles, com arranjos surpreendentes para instrumentos clássicos de sopros, corda e percussão.

Neutralização de Carbono

Importante ressaltar também que o Toyota Trilhas Culturais, em todas as edições, tem o compromisso de neutralizar as emissões de dióxido de carbono, a partir da mensuração das emissões em todas as etapas de realização do evento, em que será calculada a quantidade de árvores a serem plantadas para a captura do volume equivalente de dióxido de carbono.

Serviço:

Projeto Música & Artes

Data: 29 de junho de 2013 (sábado) – ENTRADA GRATUITA
Horário: 9h às 21h
Local: Parque Ecológico de Indaiatuba (Av. Fábio Roberto Barnabé, s/nº, Indaiatuba)

HORÁRIO ATIVIDADES

9h às 12h10: Abertura – Oficinas e Exposição
10h às 10h20: Peça Teatral Infantil “A Caixa Fantástica”
10h50 às 11h20: Espetáculo circense “Bolo e Nanico e o Maravilhoso Mundo do Circo”
11h50 às 12h10: Sorteio de Prêmios
12h10 às 14h: Intervalo
14h às 17h30: Oficinas e Exposição